REVERBERA

Começam inscrições para cursos de música do CEMO

15 de Julho de 2019 | Música Cursos CEMO

Reprodução

A Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda inicia nesta terça-feira (16) as inscrições para o preenchimento de 230 vagas nos cursos de iniciação musical, musicalização infantil e regular de música no Centro de Educação Musical de Olinda – CEMO. As inscrições serão realizadas até a sexta-feira (19.07) exclusivamente pelo site: www.cemo2019.wixsite.com/cemo2019

As oportunidades estão distribuídas em 11 cursos. O violão clássico é o que tem a maior oferta com 70 vagas. Depois da inscrição, o candidato participará de um sorteio, no dia 23 de julho. Os estudantes sorteados devem realizar a efetivação da matrícula nos dias 24 e 25/07. Os novos alunos precisam apresentar fotocópias legíveis do RG e CPF (no caso de menor de idade o do responsável); certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência; uma foto 3×4; boleto com a taxa de matrícula, no valor de R$ 40,00).

O CEMO recebe pessoas a partir dos seis anos e não há limite de idade. Os candidatos matriculados participam de aulas teóricas para formação básica e a prática instrumental. Entre os cursos oferecidos, os estudantes poderão optar por canto erudito, canto popular, cavaquinho, contrabaixo elétrico, flauta doce, flauta transversal, percussão popular, trombone, trompa, violão clássico e saxofone.

-

Fonte: https://www.olinda.pe.gov.br/comecam-inscricoes-para-cursos-de-musica-do-cemo/