REVERBERA

Cemo abre inscrições para cursos de música em Olinda

16 de Julho de 2019 | Música Cursos

Reprodução

Interessados nos cursos de iniciação musical, musicalização infantil e regular de música do Centro de Educação Musical de Olinda – Cemo devem ficar atentos às inscrições que começam nesta terça-feira (16) e devem ser feitas exclusivamente no endereço www.cemo2019.wixsite.com/cemo2019.  O espaço, que tem à frente a Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda - oferece 230 vagas. A maior oferta de vagas é para o curso de violão clássico (70).

Os candidatos, após a inscrição, participarão de um sorteio marcado para o próximo 23 de julho. As matrículas devem ser efetuadas nos dias 24 e 25 de julho. Entre os documentos que devem ser apresentados estão fotocópias de RG e CPF, além de foto 3×4 e o boleto pago com a taxa de matrícula que custa R$ 40.

Não há limite mínimo de idade para ser aluno do Centro. Os alunos participam de aulas teóricas para formação básica e prática instrumental. Entre os cursos oferecidos os estudantes poderão optar por canto erudito, canto popular, cavaquinho, contrabaixo elétrico, flauta doce, flauta transversal, percussão popular, trombone, trompa, violão clássico e saxofone.

-

Fonte: https://noticias.r7.com/pernambuco/folha-de-pernambuco/cemo-abre-inscricoes-para-cursos-de-musica-em-olinda-16072019